AMAR SEMPRE: FILHOS(AS) DO CRIADOR LIMITADOS – LIVRE ARBÍTRIO “Deus Onipresente, Onipotente e Gratuitos”

“Porque a justiça(Sabedoria) é imortal, (Sb 1 ,24)”

A palavra de sabedoria, e a plenitude de vida nos atraem nas virtudes e caminhadas em Deus, e Jesus conosco, em vínculos e vida comunitária em diversos consensos e ambientes sociais e trabalho em comuns. O livre arbítrio, que os que não creem, veredam pelas: Opções; Ações ativas e Adesões correspondentes de suas presenças consistentes por vezes correntes de enganos e transtornos de mentiras: Gritos de ambição desenfreadas e ilimitantes dos custos incomuns, que nos rementem perspectivas de comunidades e sociedades para um comum. Todos em desempenhos: Competências espontâneos; Compromissos; Apostolados Leigos e Ministeriais missionários católicos pastorais e carismas virtuais e dons de profissionais civis ou não, a serviço do amar e servir aos próximos(as), numa perspectivas de construção e vida da espiritualidade do PF – Princípios fundamentais do Cristianismo – Jesus no carismas do Amor, nas instancias e vivências de entornos construtivos comunitárias e vocacionais EEI formativas para conversão. Esses compromissos que assumimos, e chegará a hora em que é, e é de quem é crente na vida de Salvação, colherás dos frutos da justiça – Porque é a justiça imortal.

Á justiça é imortal – Sabedoria

Aqueles que não creem e fidelizam -se por compromissos possíveis em sí, por considerar e respeitar – Repassam para os outros e seus contentos e despesas econômicas, que com partilhas e que podemos simplesmente assumir e construir coisas possíveis, e não impossíveis . Essa é a doutrina das imperfeições destinadas pela: Inveja; Os olhos dos desejos; A cobiça; Ao adultérios do corpo; Posição de objetos; Contendas; Brigas; Desentendimentos. As virtudes teologais: Fé, Esperança e caridades, que pessoas simples do Senhor, seguem, e iluminam a alma – A esperança a nossa é objeto de esperança do Cristão. “ São Paulo, exorta-nos muito e bem: A caso alguém espera o que vê? É se esperamos o que não vemos, é na perseverança que o aguardamos, (Rm 8,24).

ESPERA E ESPERAR? QUANDO DISCERNIR?

A vida da plenitude atemporal e cronológico, adentramos em posição para eternidade. Podemos exorta-nos de que São Paulo ensina que: 1) ESPERA – é atitudes de oração – falar diálogo com Deus, em vigília por nós e pelos próximos . Ficamos atentos; 2) ESPERAR – São atitudes de ativas e ação. Não queremos interpretar ao hiper linhas de sabedoria – Livros, pois o que estes contextos de exegese e história. Mas a palavra, é que fiquemos atentos e vigilantes com os mundos da provocação e da maldade do Farisaísmo dos que não creem, multiplicam de adivinhações, ouvidos do mal; Exageros da palavra. As filosofias que estão aí proliferando aos convívios e ambientes de famílias, trabalho e comunidade, e mais ainda, adentrantes: Pastorais; Movimentos; Grupos de jovens; Convívios de comunidades e Novas de amor e fé. Estamos sempre de frente as provocações e descrentes quando evangelizamos a fé e testemunhamos nossas vidas publicamente. A fidelização e amigos em Jesus e famílias, são broqueadas e impedidas, pelos buchichos dos ouvidos e estanhos compelidos pela maldade induz provocações, ao Não Cristianismo e princípios fundamentais de vidas em comuns. Que nossos ouvidos enquanto tranquilos espaços criados de ouvir, orar ao Senhor – A intimidade com Deus = Oração cruzam em sintonias com Deus, e vida em Jesus.
É instância de modismo de influências pagãs, atenção – Pagãs, e Não – Cristã, não comunhão no corpo místico de Cristo = provocar, negar a Salvação – Em Jesus de amor e casa comum( Papa Francisco, 2018).

Entornos do paganismo e Farasaicos

Irmãos, atenção não caiam neste aparatos, ilusório de um mundo do paganismo: Abrimos jornais, e grandes crimes de pessoas de trabalhos e o imediatismo para necessidades socioeconômicas e de sobrevivências com compromissos para fidelizações aos que são cidadãos , com e para uma rapidez da era do robotismo – É o atomismo (Que regride ás energias da comunicação das celulares, e suas controvérsias errôneas aos humanos e nas construções da relações para o comum, e o útil em devidos acessos inclusivas – Exclui – nos com essa maléfica forma de influências do paganismo faraisco – Provocações aos que creem, e tenham esperança na salvação. Vamos! Buscar a calma…Para, contornar pois vezes é necessário, é preciso. Com calma, sem deixamos os compromissos, serem banidos e destruídos aos entornos de vocações, trabalhos, lideranças, orientações e formações etc.

Somos evangelizadores, formadores Cristãos para através de nossas pastorais, compromissos, votos, apóstolos, mistérios que possam entornarem otimizações para apresentar caminhos no pleno de salvação de anos PF – Princípios fundamentais do Cristianismo em Jesus (Salvação de almas), veja não somos os salvadores, mais em Jesus, os sob a proteção dos anjos), apresentamos o que amor, e os que tornam- nos Cristãos – Apaixonados pelo amor de Jesus. [Podemos contemplar EE e os mistérios do Horto até a casa de Anás, Mt 26, 4).

Jesus, a ser deixado prende -se dialogar com Judas Tadeus que não acreditam no Cristo comuns – Em comunidade de irmãos e fraternidades: Vai ao encontro de Jesus, com soldados, pois vende Jesus pós 30 moedas.

DIÁLOGOS

Jesus viestes prendem – se como se fosse um ladrão, com bastões e armas. No entanto, tenho estado conosco ensinando no tempo, e não aprendeste… “Judas beija, e nega amor mútuo afetivos de irmãos na casa comum – Os líderes apóstolos instituídos – Princípios da civilização do amor – Cristianismo”. Judas Tadeus, era liderança na casa comum com Jesus, e vivem, compartilham, comungam, e o mais triste não amam, e nem se sentiu amado por Jesus. A negação de Iscariostes foi provavelmente, pois negou a própria continuidade de vida, assumindo sua cruz – De Pecado – A morte. Quem não se ama, não ama, é e pleno amor. Que não significa existências do Tato e sentimentos que emergem, são importantes, essenciais, mais e mais – Amores em relações exigentes, e sim gratuitos e livre arbítrios.

Irmãos(as), Jesus, é o Salvador, não foi, é, que se deixa conhecer em infinitas maneiras com espiritualidades de comunidades e ambientes – Cristianismo e alianças que fazemos dia -a dia. Nós somos os filhos de Deus, estão em serviços, em nossos mistérios , apostolados, missão de envio, mais somos vocacionados em obras das graças de Deus, que também não são caminhos, mais ações e carismas para caminhada abertas a conhecer mais o amor – A caridade em Jesus como irmãos (as), não somos caminhos, Jesus é caminho, a verdade e avida[ CF – 2000], em conversão = As obras em diversos carismas são ativas e ações orantes de conversão para conversão. Muitos Cristãos caem na tentação, sedução e inclinações de descrenças da fé, de irmãos em conversão e convertidos são os caminhos, e engana-se, esse “passaporte”, Jesus é o condutor para eternidade- Oração e vigília, pois somos limitados, e herdamos a morte, que venceremos – Eternamente nesta abertura para o amor. Este mundo que cremos, não contornos em caminhos com todos e todos regulamente com normais, sociais, comuns, e de uma civilização de amantes da vida, mais não nebuloso, mais firmes. Jesus venceu, e nós onde estivemos, cada dia, é preciso essencial, orar, vigiar e ações ativas em orantes.

Orar e vigiar e Ser – Estar

E não esquecemos. Espera – Oração e vigília, vamos conhecer e entrar na eternidade. Esperar – Atividades e ação ativa . O que não adentramos – Eternidade em caminho. Mais iremos em caminhos de conversão, a aprendendo a amar, se amando, sendo amados e na gratuidade em Jesus conosco. Iremos percebê-la sim. [A eternidade em nossas conversações de amor e vida na casa comum]. Com firmes atitudes de fé, esperança e caridade – Permanecer em Jesus, na casa comum…sendo e amando venceremos e seremos no Senhor!

Alegrai- vos, exultai …Fomos feitos para amar e sermos gratuitamente amados no, em nosso Senhor!

“Que a graça de Nossa Senhora em Graças, no Senhor nos abençoe… “

[Colóquio: Jusenildes dos Santos. AMAR SEMPRE: FILHOS(AS) DO CRIADOR LIMITADOS – LIVRE ARBÍTRIO “Deus onipresente, onipotente e Gratuitos”. University Europeia Atlantic – Ibero americana. TI . Docência de práticas. Teologia e política – FCP. 2019].

Publicado por

jusenildes

Pesquisadora Ciência da Informação - TIC digital Aprendizagem e conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s