Robôs aplicativos financeiros irregulares: Haskell’ s resgates indevidos bancários – Privados, estatais permitidos vinculações de fraudes e indevidos.

Lava jato – ROBÔS resgates financeiros em aplicativos bancários como Haskell’s de desvios em indevidos e fraudes – Denúncia

Fraudes, indevidos de impostos, restrições bancárias vinculadas, tarifas institucionais e órgãos estatais, Benefícios consignados, CDCs, compartilhamentos fantasmas bancárias, casamentos civis fantasmas e contratos civis desconhecidos, consignados indevidos, contravenção de corrupção institucionais. Aplicativos contra e irregulares como regulares legais.


Esses resgates bancários, concentram grandes quadrilhas construídas em Haskell’s, em vínculos de salários benefícios de aposentados INSS e tarifas e impostos estatais e governamentais, além de nomes laranjas de inscrição fantasmas partidárias, IR e restrições de Fisco fantasmas estaduais, Fraudes consignados de bancos indevidos, tarifas bancárias indevidas com vínculos de restrições de outros, cartões de créditos e vinculações contábeis indevidos…


Uma faixada aplicada em golpes sucessivos de grandes corrupções com desculpas de fundos mentirosos, instituições governamentais para aplicarem os golpes, com permissão sem autorizações devidas e sem conhecimentos das pessoas inidôneas, com vinculações de gerências e segredos de justiças. Gerências bancárias regionais de Estados, vínculos de CPF,ID, dados bancários pessoais a conta bancária e ainda são usados para resgates bancários:


• Cartão de créditos e confirmação de dados, para indevidos; restrições bancárias; faturas de energia; faturas indevidas de água estatais; faturas de telefones; Benefícios INSS em aposentados e outro a; O CPF; Restrições e rastros indevidos são cobrados, a exemplos: IR e receitas com fisco tarifários indevidos acima dos permitidos; Descontos acima de taxação em impostos.


• Órgãos e corporações estatais de governos, procedem resgates de somas altas com estes vínculos bancários.
Atenção Lava jato, esses procedimentos vem crescendo. O bancários sofrem haskell ‘ s com permissão de bancos, E órgãos de governos, que mantêm fundos de resgates indevidos em corrupção violando direitos humanos. PROIBIDOS INDEVIDOS. Bancos permitem indevidos e compartilhamos, sendo lavados contraventores contábeis.


Laranjas bancárias inidôneas e benefícios INSS de aposentados. Consignados compartilhados indevidos; fraudes de vinculações de tarifas mentirosa. Compartilhamos de metades de salários; fantasmas de registros e resgates de fundos indevidos partidários; impostos indevidos; tarifas indevidas e com restrições plantada de Haskell’s; Inclusões de nomes de pessoas em confirmações de CPF de outros; CPF inidôneos; Boletos bancários e juros com fraudes vinculados; compartilhamos aposentados solteiros para vínculos de casamentos fantasmas via bancos estatais e privados; CDCs fraudes e indevidos; Rastros de CPF, E etc. INSS e fraudes laranjas de aposentadorias indevidas e fraudes a outras regulares compartilhadas para lavar fundos perdidos indevidos; Despesas de bancos privados e estatais com indevidos; Tarifas bancos com fraudes incalculáveis indevidas a contas e agências.


Estes e outros indevidos usados não legais irregulares em Robôs e vínculos de celulares com redes de redes com e- mail endereços On Line, em redes vinculados para roubos e assaltos robôs bancários permitidos. ABUSOS DE PODER PARA CONTAS BANCÁRIAS E IMPOSTOS, TARIFAS E VINCULOS INDEVIDOS COM FRAUDES.
Lava jato ativa, nestas fraudes e indevidos- Denúncias


[Santos, Jusenildes .,(2019). Robôs aplicativos financeiros irregulares: haskell’s resgates indevidos bancários – privados, estatais permitidos vinculações de fraudes e indevidos.  University Européia Atlantic – Es. Ibero-americana – Br . TICs – Projetos. Teologia e política – FCP. Docência em práticas, 2019.]

Publicado por

jusenildes

Pesquisadora Ciência da Informação - TIC digital Aprendizagem e conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s