UMA DIALÉTICA OTIMIZACION  2020 PED –  AVANÇOS POLÍTICAS PÚBLICAS SÓCIO EDUCACIONAIS ABERTAS: ENEM PP                              “Nas percepções exortadas, (Papa Francisco, 2019) aos concursantes”

INTRODUÇÃO

Ao comitê INEP – MEC nossas solicitas acadêmicas em caminho futura. Atenção acadêmica pesquisadores, educadores e gestão ativa de Governo. A clientela do Brasil ENEM 75% jovens em processos de introdução acadêmica formativa graduação disciplinares, e 25% perspectivos em processos perspectivos em processos de reingressos, ou em retardo a observar entornos prósperos. Neste perfil, estes jovens retornam para conteúdos e planejamentos de Grupos de otimização de cursinhos e extensões universitárias e preparação individuais residentes; Investimentos – MEC – INEP – Órgão gestores de governo, que precisará e precisam abrir PED – 2020. Diante de que cientes:

  • Perfil jovem consciente de competências por contemplação de incentivos – INEP, não sinal de era da Informação em Sociedade e comunidades com entornos otimistas de comunicação e informação, rápidas e imediatistas digitais, para entender espaços de repetidas entornos humanos e máquinas e robóticas e informatização;
  • Políticas PED – INEP-MEC – Abertas e diretas mais prósperos para motivação e resultados perspectivas tendências, a em exemplos: a) Conteúdos disciplinares definidos, em espaços de 06 meses próximos [Mat.; Port.; Qui.; Fis.; Línguas etc.]; b) Temática – Redação por sorteio aberto, comunitário, com tendências carnais possível e sugestivos da sociedade e comunidades; Diretrizes e normas – 1 mês antes.

PERSPECTIVAS E REALIDADE ENTORNANTES – ENEM POLÍTICA CERTAME

A direção de caminhada e trilhas de direcionamentos gestores, viabilizam para a abordagem, consideravelmente que precisamos concretizamos introjetas construtivas a serem direcionadas visivelmente que teremos a vista frentes para: a) Grandes mudanças; Adaptações; Considerações; Transformações e Inovações, e neste, ampliarem incisos como:

1) Os incisos de portarias conceituais para procedimentos diretivos e objetivos estratégicos vigentes – Etapa ano a ano – Gestão INEP – MEC/ENEM por Certame;

2) Políticas – PP – Direcionadas para a missão objetivas do orgânico departamento enquanto instituição adentrante presente no MEC – PP, e situam para:

  • Empresas de concorrências para proverem certames e seus dispositivos da realização e instrumentos técnicos e pedagógicas de apoios;
  • Profissionais técnicos e especializadas apoio da gestão e infraestruturas;
  • Infraestruturas para o certame de apoios descentralizados e certames;
  • Potenciais físicos e materiais enfatizantes;
  • Diretrizes de investimentos;
  • Planejamentos de gestão – PP;
  • Programação;
  • Contentos de controles e conexões de mapeamentos;
  • Resultantes e avaliações – Pontos avaliantes;
  • Divulgação de mídia e comunicação.

MÉTRICAS E ESTRATÉGICAS

Uma possible abordagem que vereiem por: Vantagens e desvantagens entre atores circunstanciados e presentes nas situações em paralelidades: Oportunidades vagas; Avaliadores e Clientelas em suas frentes dispositivas diretriz INEP vigente, vemos:

  1. Pontos em linhas e alinhamentos de resultantes positivos de seus índices pontuantes e desnivelamentos não alcançados, requisitos exigidos considerantes e afluídos perspectantes e competências;
  2. Resultantes pontuantes de Rankings universitários;
  3. O Certame, e resultantes avaliativos com todos os melhores procedidos de IDH, e internos: [Americano – Latinos; Internos; E mundiais; Para bases, em avanços educacionais, e contextos a serem excluídos].
  4. Entornos de publicação e comunicação de resultados do Certame;
  5. Métricas introjetadas para Citação bibliográficas por práticas experimentais, tônicas de mais aberturas e segurança do aluno – Clientela – Temáticos/Autores/Obras, e Etc;
  6. Experiências práxis otimização – Redação;
  7. Redação submetidas anteriores – Motivantes;
  8. Métricas de contendas – Conjuntos de direções por PP – Políticas públicas por temáticas com aberturas de escolhas ante e sugestivas com bases referenciais científicas de professores, em termos da redação e outras disciplinas – Consulta BD sugestivas.

AS CONTROVÉRSIAS DE DADOS EM RANKINGS [V – D], E ÍNDICES TÍPICOS I D H’ s

Esses pontuais indicadores de estatísticas em índices desenvolvidos em áreas humanas% em X o Y dados conclusos. E encontramos alinhamentos próximos por:

  • Universidades públicas, estratégias de ensino;
  • Rankings – Pesquisas, Ensino e extensão;
  • Impactos de publicações práticas acadêmicas;
  • Projetos de pesquisas práticas acadêmicas;
  • Comunidades acadêmicas – Corpo docentes; Departamentais – Conselhos; Funcionais; Colaborativas parceiros; Financiáveis públicos orgânicos; Corpo de gestão;
  • E etc.

As referenciais situam e indicam diretivos de cada ponto, que evidenciam para o crescimento de desenvolvimento socioeconômico do País, frente aos aspectos imprescindíveis a população, e novos entornos culturais, a exemplos:

  • PP – ENEM – MEC/IES [Público – Processos], formação superior de ensino, investimentos para o futuro desenvolvimento em aspectos: Educação posteriores, [4,8 (quatro ou oito) anos)];
  • Índices de desenvolvimento sumo de base em índices educacionais não incluídos de coeficientes para reconstrução da Nação em seus déficits, de retardos e projetores frontes futuras aspectos; Totalmente implícitos e não explícitos a serem atingidos. “Todos iguais”;
  • Métricas de experimentos pelas consideráveis tópicos para pessoalmente abertos: a) Redação com entornos poéticos temáticos de linhos literatices – Poema, Crônica, Poesia; e etc.
  • Voluntários profissionais – Certame.

MÉTRICAS RESULTANTESQIQUAEFICIENTE PARA INTELIGÊNCIA

As aberturas conceituais que sustentam PP – ENEM proporcionam por serem facetados em perspectivas [01 (um) ou três meses por tendenciais]. Para introjectos individuais de cada estudante e perfil, e se:

  • Gênios na ciência;
  • Mais ciência de grupo, equipes e conjunto, empresas, organismos e, Etc.;
  • Gênios científicos? Onde estar? Porque não existe mais? Estes pensantes conscientes em ciência?
  • Os pesos da razão e raciocínio lógico e conhecimento por bases e informação formadas, Pré – existentes e abertas para construção;
  • Circuitos neurológicas E – D: Conscientes; Memoria e inconscientes.

Tendência de serviços por tópicos de conexões científicos: Eixos Ciência e Tecnologia

Concebe –se por agregações de conjunto em blocos organizacionais, corporações instituídas e parceiras por grupos, e expoentes empresariais de mentores técnicos e Questões para projetos de interesses e envolvimentos de: a) Conexões de grupos privados; b) ONG´s por conceitos expressivas mundiais em C&T; c) Governos internos e externos, e etc.; d) Expectativas de solicitação e sugestões de grandes bases de dados avaliativas de expoentes e experimentos de suas práxis por conceitos pontuações por escalas crescentes e decrescentes por dados assinalados construído individual atribuídos, se estudadas seus perfis e investigadas; e) Perspectivas comerciais e mercado domésticos de consumo em vertentes materiais e intelectuais; f) Rankings acadêmicos universitários por espelhos otimizantes de pontuações mundiais e regionais por considerações em zonas de conforto construídas, e em conjuntos sistêmicos de investimentos princípios éticos reconhecidos e instrumentais produzidos e disseminados nos carnais de comunicação e informação publicação científicas.

Avaliações de otimizações de serviços informacionais em organizações e periféricos operacionais de serviços disponibilizados de carnais de comunicações e sincrônicos redes sociais e armazenados seus dados ópticos, e dispositivos distribuídos (Redes de rede; Satélites de satélites em cadeia; Conectores emissores e receptores de comunicação e informação diversos). Carnais de consulta de informações: Celulares digitais móveis; Internet w. w. w; Redes sociais e etc.

Equipes de instrumentais em ferramentas digitais e informacionais programam grandes programas e algoritmos de recuperações de dados e sincronizantes capturantes e compartilha de dados de suas linguagens codificadas e descodificadas, e imagens, assim servirem por e constituir tonicidades em dados digitais, serem conectados e cruzados com grandes circuitos e periféricos distribuídos diversos Big Dados. Consideravelmente, quando avaliados e sincronizados dados otimizantes sinalizam perspectivos entornos de outros sistemas informacionais construídas colocados a serviços e meios de acessos comerciais e mercado segmentos em ferramentas auxiliares digitais. Armazéns de grandes capacidades por dados apresentam uma base com eixos resultantes para abastecerem programas e programadores em seus progressos e avanços em otimização de serviços. Geralmente estes carnais, finalizam solicitando por característicos opcionais conclusos “SIM OU NÃO” ou pontuações 0 a 5 por adoção de nota, e ainda capturas frontais por imagens em ingressos aos suportes por acessos e ou resposta em problemas detectados alcançadas, que independem comunicação, se foram disponibilizados ou não, a recuperação de informação e dados necessários por atendidos. As barreiras de impedimentos de comunicação, língua, dialetos, culturas em costumes e hábitos por tendência regionais, não cogitados e muito menos em suas bases originalmente na perspectiva da próspera teoria em aprendizagem e conhecimento pensado em inteligência artificial e interação humana, pois são impostas uma cultura digital em seus habituais contextos de acessos e necessidades de retornos informacionais – Sistemas de informação. Uma ferramenta auxiliante pedagógica digital em sistema informacional, programa em seus diversos Software e ou linguagem em consideráveis projetos de alfabetização envolvendo clientelas diversas a priori, não condizem por entornos de considerações na perspectiva de inclusão digitais, em eixos avaliativos: Interação digital humana e seus âmbitos e carnais de acessos multifacetados.

Programação – Desafios éticos programas linguagem PHP e outros

Programas e sistemas informacionais e em seus desenvolvedores, substanciais mentalidades para supostas estratégias para programação visando e objetivando adensar para dispositivos para combater os competidores de outros entornos segmentados sistemáticos em analítica informacional em inteligência artificial. Trabalham nas otimizações próprias adensantes e fragilidades de outros sistemas, deficiências na incompatibilidades, diferenças, periféricos inferiores para serem melhores sistemas aceitos e acessados, mediante concorrências. Em outros contextos trabalhar programação codificada e descodificar em universo de linguagens Big Dados perspectivos de avanços em otimização desenvolvida, ou consequentemente contraditórias os desafios a serem introduzidas programáveis lado trabalhar os que querem derrubar e impedirem avanços otimizantes para acessos suas intenções, e trabalha para neutralizar incapacidades e invasões negativas e conexão. Em estudos avançados, programas de defesas em entornos e eixos éticos em tópicos organizacionais próximos com princípios éticos profissionais de códigos de legislações – leis. Trabalhar em programação com sistemas de impedimentos concorrentes deslealmente em sistemas inviabilizantes para acessos livres, buscando impedir opção digitais e preferencias usuários e seus perfis.Com dispositivos com otimização em barreiras de comunicação e informação Big dates – TICs. Desenhos e arquiteturas para projetos digitais em programas Hackell´s e independentes não condizentes com perfil dialogante em avanços para desenvolvimento de comunidades de avanços em programação em TICs – Tecnologia em informação e comunicação, através de estratégias éticas diretivas digitais.

Princípios e fundamentos éticos: C&T

Segundo carta e política de fretamento, princípios e fundamentos essenciais e responsáveis com seus atores em C&T na região árabe, reconhecida contextos e eixos agregadores de avanços em experiências e cooperações internacionais e internas, neste a UNESCO destaca a reconhecer por documento de mostra unindo a outras políticas prioritárias e básicas como teor importantíssimo para porvir a um mundo ético em Ciência e tecnologia para pesquisa e experimentos de pesquisadores em PP. A publicação oficial objetiva assistir por direção estratégica e instrumento composto por membros acadêmicos científicos e pesquisadores e cooperações e outros, e percebe que:

  1. Análise e confronta a partir 2010 a realidade em inteligência artificial em área disciplinar;
  2. Análise composto em recomendação do mesmo, primor acadêmico ético em tecnologia da informação em inteligência artificial político – UNESCO.

A região árabe – Cooperação regional Unesco e reconhece que, ao documento de fretamento influencia para:

  • O centro nacional e evolução de C&T de pesquisa e tecnologicamente e desenvolvimento(Argélia);
  • Academia em pesquisa C&T(Egito);
  • Universidade de tecnologia (Iraque);
  • Sociedade científica Royal (Jordânia);
  • Universidade Ismael Monlay (Motocoo – Marrocos);
  • Academia ciência palestina e tecnologia (Palestina);
  • Prime Molammad Bin Fe Universidade (Kingdom da Arabia Saudista);
  • Universidade Khartoum (Sudão);
  • Instituto Pasteur Tunis (Tunisia).
  • E outras contribuições coordenadas na carta (Grupos, Centros, Cooperações, organizações, empresas e pessoas instituídas.

Compromisso e crise ética da humanidade – Sinais dos tempos

Exortando a Igreja em documento apostólico [Papa Francisco, p. 39, 2019], avalia e concebe que a inquieta humanidade [Homens e mulheres], vive uma grande crise moral em todas as instâncias institucionais mediante a ética com o compromisso perante a vida. A crise perante questões fundamentais, e a Igreja vive o desafio de um desafio de evangelização – Discernimento evangélico. Invade um olhar análise, em concepções sociológica: Os desafios de um mundo social em mudança; Os ditames da economia e da exclusão e seus contextos da desordens sociais; Os exageros do consumo mediante a consciência distantes das excelências da natureza e sua produção de renováveis e preservação para atingir as bases de otimização de produção duráveis, sem valorização da criação, e tempos de conservação de bens materiais. A matéria – prima e produção de consumo não acompanham prazos da natureza renováveis de regeneração naturais. Uma verificação antiética de consumo das coo – criaturas, o desrespeito para com a natureza. Em outra face recoloca a solicitudes da exacerbação do valor monetário pelo absolutismo idolátrico do “Money”, em sequencias da busca e rupturas com a ética, desafiante a crescente desigualdades das esferas sociais e suas sociedades, uma acelerante geração de violência e competição econômica de negócios e aspectos da esferas de competências do trabalho e social.

Mostra que realmente alusão ao dinheiro valorizante e não a ética, sob poderes de rejeição e recusa da semelhante com Deus…

[“Para a ética, olha-se habitualmente com certo desprezo sarcástico; é considerada contraproducente, demasiado humana, porque relativiza o dinheiro e o poder. É sentida como uma ameaça, porque condena a manipulação e degradação da pessoa. Em última instância, a ética leva a Deus, que espera uma resposta comprometida, que está fora de das categorias do mercado. Para estas absolutizadas, Deus é independência de qualquer tipo de escravidão. A ética – uma ética não ideologizada – permite criar um equilíbrio e uma ordem social mais humana. Nesse sentido, animo os peritos financeiros e os governantes dos vários países a considerarem as palavras de um sábio da antiguidade: Não fazer os pobres participar dos seus próprios bens é roubá-los e tira-lhes a vida. Não são nossos, mas deles, os bens que aferrolhamos”.

“Uma reforma financeira que tivesse em conta a ética exigiria uma vigorosa mudança de atitudes por parte dos dirigentes políticos, a quem exorto a enfrentar esse desafio com determinação e clarividência, sem esquecer naturalmente a especificidade de cada contexto. O dinheiro deve servir, e não governar! …a uma solidariedade desinteressada e a um regresso da economia e das finanças a uma ética propícia ao ser humano.”]

Fonte: [Exort. Apost Evangelli Gaudium – A alegria do evangelho: sobre o anúncio do evangelho no mundo atual 2019, Papa Francisco pp.39]

Orientação comunitária – Respeito a pessoa e á Pesquisa científica

Orientações a fretamento ético destinados a comunidade em aspectos entorno a ciência e tecnologia abrangem a toda comunidade Católica Cristã Apostólica e agregação em comum, percebe questões em bioética e ética em si em disciplinas da área do conhecimento para experiências científicas – Pesquisa científica e a pessoa para perspectivas e avanços e progresso científicos: Aspectos empíricos práticos, médicos ou psicológicos, em pessoas ou grupos humanos, podem concorrer para a cura dos doentes e para o continuo aspectos da saúde pública, (Cat. Ig., pp.597 2020).

Abordagens de contexto compreendem imprescindíveis, atrelados aspectos unidos sob ótica da ética como:

  1. A pesquisa científica de base;
  2. A pesquisa aplicada;
  3. A ciência e a técnica;
  4. Promoção do desenvolvimento integral em benefício de todos;
  5. Sem individualizar o sentido da existência e do progresso humano;
  6. Presença presente da ordenação na ciência e a técnica em humanos;
  7. Prove sua origem e no crescimento;
  8. Valores morais contidos e respeitados;
  9. Observar a indicação de finalidades e consciência de seus limites.

A observância e respeito em manter atrelados e unidas a ciência e a técnica, em tendência em tecnologias a serem utilizadas em perspectivas do desenvolvimento perante a presença sempre viva – Respeito a vida e a pessoa, adverte que mantemos vigilantes, sem visão ilusória, e neutralidades moral da pesquisa científica, buscar direcionar e manter reivindicações e suas aplicabilidades presentes. E seguir, e dignificar por:

  1. Critérios de orientações sem deduções e tão pouco visão simploídes da eficácia técnica, utilidades, que provejam conexões e derivação uns de outros atados e de ideológicas dominantes;
  2. Em seus significados intrínsecos;
  3. O respeito incondicional dos critérios fundamentais da moralidade;
  4. Servir e de pronto a serviço da pessoa humana;
  5. Em seus direitos inalienáveis;
  6. De bens verdadeiros e íntegros;
  7. Sedimentar a dimensão no projeto e a vontade divina.

A direção contorna dimensionar abrangência sem distância de valorização da vida, unindo substâncias essenciais, que pesquisas e suas experiências exigem no entes e seres humanos, o afastamento de contradições de contornos antiéticos, principalmente, ante a:

  1. Não legitimação de atos contrários em si em sua dignidade as pessoas e lei moral;
  2. Consentir eventuais posições dos sujeitos de não justificar tais atos;
  3. Riscos corridos sujeitados a vida ou a integridade física e psíquica, incondizentes a moral de legitimação da mesma;
  4. Inviabilidades contrárias ao consentir para valorização a vida e integridade física e psíquica de sujeito a correrem riscos desproporcionais ou evitáveis;
  5. A experiência sem seres humanos não atende aos requisitos da dignidade da pessoa, se ocorrer sem o consentimento explícito do sujeito ou de seus representantes legais.

As bases da orientação eixos e diretrizes para discernimentos presentes na vida cotidiana, profissional científica e pesquisa empírica para comunidade católica e ramificações cristãs direcionadas pelos bispos do Brasil, de atores do Conselho oficial de bispos – Carta apost. Laetamur magnopere – Latim .(CNBB, Cat .IG , pp.597).

Fonte: CNBB, CAT.IG. pp.597 2019]

CONCLUSÃO

Consideramos por PED – INEP – MEC e executivos e membros e gestores orgânica e profissionais, considerem por PP-PED uma mentalidade feliz pensada e tendência de aplicação de futuro Educação – Aprendizagem e conhecimento. Se estamos inserimos num mundo do pensamento por incentivos de conhecimento de Informação e comunicação digital, de domínio de era 70% jovens, imprescindíveis mudanças urgentes PED – ENEM – Competição com otimização – Jovens terem acessos “Abertos” as PED de interesses de pessoas e individuais, a disposição de si, e outrem. Evitará acessos e imediatos transtornos irregulares e ilegais de distração, abusos legis e diretrizes fechadas; Exploração financeiros existentes; Distribuições de vazamento por atravessadores; Lobbys e Fake News enganadores desmotivantes para jovens em processo de construção continuada, da formação profissional e comunitário civil, entorno de comunidade acadêmicos discentes. É comprovado cientificamente, é formato acadêmico – Processos seletivos de concursos educativos, contendo de programação conteúdos e planejamentos direcionados de prerrogativas, são mais seguras e resultantes “otimistas e prósperos, e diante de: a) Candidatos verificação otimistas com médias sempre perspectivas acima; b) Avaliadores motivadores em pros deste periféricos PED – Diretrizes perspectivos para; Investidores [Famílias; Extensões e gestores e outros]. De forma que dados e resultados darão resultados de muitos maiores e superiores, e grandes mudanças de mentalidades – ENEM – Exame de ensino médio, de entornos de pre e modelos – “Decoreba”. Metodologia de aprendizagem, e conhecimentos. Porque cada uma redação de “Defesa” Candidatos preparados, com estudos e significados de si, e percepções a seres inseridos em comunidade universitária futura, e Brasil [SISU – PROUNI- FIES. [Essa defesa, enfatiza-se a exortação do Papa Francisco, 2019 – Panamá aos povos]. A comunidade e pensadores INEP – MEC, esqueceu que a tendência de disciplinar e áreas do conhecimento face a era informação digital – Observadores que as metodologias de aplicabilidades faces, engendram em pros de observações e sujeitos de instrumentos e recursos utilizam metodologias de pontas de verificação averbando. Entornos das afirmações pela expertise: Tópicos e eixos disciplinares; Interdisciplinares e Transdisciplinares pela expertise: Psicopedagogias; Cognitivas; Conhecimentos e informação. Atentos que não significam espertos. Estes referenciais informacionais, são recursos e competentes em evidências práticas em áreas disciplinares específicas em departamentos acadêmicas por consensos de frente para: Cursos práticos e teóricas; Estágios; Trabalhos acadêmicos por consensos de frente para: Cursos práticas e teóricos; Estágios acadêmicos; TCC; Dissertações e Teses, E etc,

Referencies bibliografics

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  12. CNBB, (2019). Conselho oficial de bispos – Carta apost. Laetamur magnopere – Latim. CCI.Pp. 597, 2020.
  13. Exortacion. Apost Evangelli Gaudium (2019) . A alegria do evangelho: sobre o anúncio do evangelho no mundo atual 2019, Org. Papa Franscisco Pp.39, Itália.

[Reflexão: Santos, Jusenildes., (2020). UMA DIALÉTICA OTIMIZACION 2020 PED – AVANÇOS POLÍTICAS PÚBLICAS SÓCIO EDUCACIONAIS ABERTAS: ENEM PP : Nas percepções exortadas, (Papa Francisco, 2019 aos concursantes. University Europeia Atlantic . Ibero americana – TICs – Projetos. Docência prática., Teologia e política – FCP Aju , 2020.].

Publicado por

jusenildes

Pesquisadora Ciência da Informação - TIC digital Aprendizagem e conhecimento

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