Dados – tendências estatísticas: projeções; grafológicas; visualizações infinitas – leituras “Q Q” – BU – Publicação

AVA

‘ACTIC – APRENDIZAGEM E CONHECIMENTO N.02. VOL.02 2021

Santos, Jusenildes dos

@jusenildes0412

RESUMO: A perspectiva de tendências estatísticas, em projeções, grafológicas leituras em pesquisa investigação, ação, extensivas em resultantes de dados “Q Q”- Dados quantitativos e qualitativos resultantes, estatísticos em projeções numéricas e percentuais armazenadas, repositórias  alimentadas em Bases de Dados infinitas sincrônicas e assíncronas em sistemas de bibliotecas BU – Bibliotecas universitárias e integradas. Exaustivas e exauridas por Centro de pesquisas – Programas – Softwares – Políticas de projetos de pesquisas: Europeia, Latinas Americanas, Mídias de comunicações e TIC – Tecnologias da informação e comunicação.

Palavras – Chaves: Dados – Estatísticas – Gráficos – Terminologia – Projeções – Pesquisa. Data – perspectivos

Abstracts: The perspective of statistical trends, in projections, graphological readings in research, investigation, action, extensive in resulting “Q Q” data – Resulting quantitative and qualitative data, statistical in numerical and percentage projections stored, repositories fed into infinite synchronous Databases and asynchronous in BU library systems – University and Integrated Libraries. Exhaustive and exhausted by Research Center – Programs – Software – Research Project Policies: European, Latin American, Communication Media and ICT – Information and Communication Technologies.

Keywords: Data – Statistics – Graphs – Terminology – Projections – Research.      Data – Perceptual.

Introducao – Dados – perspectivos e eixos trajetórias, avançados em tecnologias da informação e comunicações em diversos sistemas de informações, programas repositórios locais e regionais,  próprios  e integrantes de conexões de bibliotecas universitárias – BU  em dados, introduz terminologias em construção e definições conceituais em nomenclaturas da  e em conjunto – Ciência da Informação, circulando e permeados práxis empíricos, aos  constructos  teóricos se agrupando e agregadores conexões epistemológicos e conhecimento da Ciência de Dados.

Cientistas da informação e pesquisadores, profissionais CINFO e nomenclaturas do corpo acadêmico – membros de áreas do conhecimento  e terminologias. Um comportamento com formação de abordagens, movimentam, pesquisas, investigam e ensinam em programas Stritu sensus Pós – graduações avançados.

Diversidades de questões, por temáticas,  tematizados e tematizantes discussões, debates, retoricas, paradoxos, departamentais e disciplinares interna e externas. Entidades: WLIC – IFLA banco de armazenagens de ideias – MIT – Technology Review  (Publicado por Tec) – Cadastro internacional de editores e autores publicados Europeia – Comitês internacionais e relatórios investigativos e exauridos de Centros de documentação, BU; Publicações em comunicações acadêmicas e seus projetos de núcleos de estudos avançados  e articles de programas identificadores internacionais Cresent – DOI – ISSN  ISBN, etc.

Eixos mitigam desde espaços cibernéticos em Dados, formatos outros de armazéns analógicos em novas tecnologias – E – books, Sistemas PDF, como publicações ISBN – International Standard Book Number – Código Internacional Serial Bibliográfico Normatizado – Periódicos e suas publicações codificadas – ISSN  – Internacional Standard Serial Number – Internacional Serial Normatizado Sequenciados lógicos reconhecidos . Em sistemas de informação analógicas e tipos de comunicações transitando receptor e emissor – Mensagens compartilhadas em suas intranets e Internet www – Bases de Dados (Repositórios SIBI próprios institucionais universitários Campus  – Warehouse – Frameworks integrandos e avançados). O que fazer com tantas informação e seus inovadores e diversidades publicações ? Exaustão e exaustivas Bases de Dados para gerenciadores?

Estatística ornamentais – Terminológicos

Estatística – conceitua – se Dados numéricos ordenados e desordenados em sugeridos temáticos de estudos e investigação de pesquisas, sondagens, consultas, acompanhamentos, diagnósticos em evolução e ordenados por objeto de estudos Q Q. E seus conclusos ordenados dados resumidos e substância dos e conexos, desenham projeções. Em dados numéricos resultos, inclusos de conclusões.

Variantes tópicos estatísticas

O que é estatísticas? Visão disciplinar

A extensão terminologica em resultantes “QQ – Quantidades numéricos por dados resultados objeto. Qualidades numéricas e representaveis de bases, de objeto.” Sugere- se que resultantes estudos investigativos diagnosticaveis  de objetos, abastecidos e armazenados  em cômputo de conjunto e um pseudo máximo e mínimo equacinaveis denomine se Dados, definidos de hipótese hipotéticas e dedutiva.

A exaustão em evolução insere se definidas extensões,  indexadores, índices Onomaticos, Taxonômica; Manômetros e gráficos evolutivos; Imagens, Margens; Elementos e trajetórias

Dados – Perceptivos IA

A representação de conteúdo de dados, visualizados, perfaz caracteres de ocultos trajetos programados e conexos, combinações codificadas e descodificas, aos acessos solícitos de buscas, e bases de dados armazenaveis. As vertentes disciplinares e áreas do conhecimentos: Ciência da computação; Informática; Análise de sistemas; Programação, Engenharia de Software; Tecnologias; Linguagens de Dados; etc.

Referentes teóricos terminológicas disciplinares e epistemológicas por conhecimentos.

As ênfase lógicas de comportamento, motivas trajetos e transições, citantes de recorrências do pensamento e suas correntes científicas e ou embasadoras, dentre atribuídas a área  do conhecimento  e epistemologia  físico quânticos incluídos: Atores, sujeitos e outros em física.  Mitigado trajetos e desenhos  de conjunto filosófico e lógico  existente a realidades,  mirando  pela mente a matéria; contrapondo, a ciência da consciência, seria, e sendo, afirmando, visões com propriedades de conjunto determinantes em linguagens para um completo, mais elementos, imprescindíveis em âmbito  funcionais  do universo, misurando a matéria em si: alarmantes do pensar contextos,  presentes, Contemporâneos percebe-se no Séc. XX Davis Bohny, físico e suas anotações e [Butler- Bowdon, Pp. 9, 2019].

A vivência,  experiência, lógica e psicológica motivações do comportamento científico, com ausentes conjuntos de interpretar, elementos, atribuídos a objeto de investigação do pensamento e conhecimento filosófico formado na história retrospectivas, para perspectivas as suas pseudas evidências,  científicas a serem formadas, por vezes priori. Ambiente ecológico,  [Ecossistema, a Biodiversidade], perceptivos minuciosos, detalhes, observados, interpretados e acompanhados, e suas metodologias e aplicações em instrumentais, insere e aprezentar- se vivo, e a luz a fluídos do pensamento agir, e ser “…(Mústafa, S. 1993), …convido a todos aprender a filosofar, a natureza – Rio Amazonas…o leito do Rio…A pororoca…o boto cor de rosa…A vitória régia…)”. Acentuação a cerca do futuro matéria – prima, recursos renováveis das riquezas da natureza e terra na perspectiva de inovações tecnológicas e científica na menção de review Technology industraluzacion, e políticas ante preservação da natureza: a porta de entrada! Não é a saída,” (Santos, J., 2019).

A razão humana é céticos em Deus criador.

Pensadores, correntes e forças se levantam, proíbem,  impedem, e apresentam inconsistentes temores, influências  e visões  preformadas, desenhando e arquitetadas seus pares e núcleos  formantes, inibitivos artifícios: Atores, sujeitos e objetos a própria razão [deuses do Olimpo das criaturas], incidiria lógicos e analógicos precursores de caça às bruxas da loucura, [Kant, I Séc XXVII], antepasto a Deus, e adeptos inconvictos do medieval levantariam recorrido correntes do pensamento,  e a ciência cético e seus artifícios sem Deus, visualizam perspectivos a era, aos avanços, mais intropersctivos paradigmas, a leis, os elementos, a moral, a Deus. a própria imprudência visionária, escura introduzida a induzir a mente do consciente, a roubar e invadir o intelecto da razão em repouso do corpo, mais em movimento da alma e vida espiritual, presente, e inbuir, e trajetos Projetar figuras subjetivas ao consciente, com lógica mais providenciais e, reais – Formatos morais imbuídos, e evidentes físicos.

Dados – Referenciais filosóficas: vertentes e eixos precoces físico( Stepher Hawking).

É a filosofia que pode ajudar a levar os dados brutos, e as teorias científicas a um contexto maior, ( Idem., Pp.8). Porquê filosofia? Recorrer o conhecimento retrospectivas? filosóficas: ” pensantes e correntes de formação de consciência,  para entender com objetividade e a própria consciência,  munidas, conceitos, entendimentos, abordagens, definições, moções e aplicações introduzidas, a uma nova visão  de entendimento,  interpretar ” objeto” de estudos, (Idem Pp.9, 2019). Nestes retrospectivas de razonalistas, contraporia: o que é peculiar? Que filtros? A natureza da razão? A razão? As faculdades da razão humana. Deus, a moral[ deveres, direitos, e etc.] Convicções, crentes, sem fé, conscientes a, em vida e religião, e céticos incompletos, se completando em seus próximos. – O vazio contextualizar, inquieta, busca, transpõe – Não se preenche.

Recorrentes disciplinares, e interdisciplinares, transdisciplinares, multidisciplinares e outros, em suas representações e linguagens de referenciais bibliográficos e suas consultas, recomendações – Ao estudo bibliometria e suas citações presente, incorrem constructos ao um pseudo pensamento ao conhecimento a inserir e inclui – se em releitura. Destaque básicos de introdução em teorias de aprendizagens; contraditórios; lógica; filosofia, etc.

Entre pensadores mulheres femininas,  a definir filosofia?

Dados – Informações, números.

● Dados resultantes – (Ajustes, exemplos);

● Dados trajetória (percurso – data – dia- semana – Mês – Anos);

● Dados visionários experimentos (visuais);

● Dados percentuais – (%);

● Dados numéricos e matemáticos;

● Gráficos projetados( Dados grafológicas visuais);

● Grafos em evolução (Dados em evolução % crescentes% decrescentes % sensatos);

● Uso diagramas; Tipos de ferramentas(Sistemas; programas; plataformas; escalas).

● Etc.

● Codificados – ícones;

● Textos temáticos – Dados incluídos;

Tipos de estatísticas

● Dados visuais numéricos e percentuais;

● Tabelas – Inclusões;

● Projeções – Dados;

● Acessos cliques On Line – Projeções Dados recorridos[ Descritores representados];

● Usuários [Endereços, tipos, classes];

● Países [Mapas, localizações];

● Tipos de documentos lógicos, áudios, linguagues;

● Sistemas recuperados, acessados arquivos etc.

● Instrumentais(Dicionários; tradutores de línguas básicas Mundi, e outras; lógicos; manuais de auxílios taxonômica de buscas; ferramentas inteligentes, e etc.);

● Referenciais;

● Link recorrentes, integrantes, etc.

1. Visualização –

2. Imagens

Vertentes – Programas operativos internos e avanços : Cálculos; Equações matemáticas; Repositórios; Bases de Dados alimentadas e armazéns.

1. Representantes de linguagens gráficas. Leitura e terminologia usada em cada sistema de linguagens gráficas estatísticas (os tipos de estatísticas);

2. Tutores orgânicos executores e gestores – Dados armazenados

● Programas; Sistemas; Gestora[ pesquisadores, cientistas e centro de pesquisas].

3. Mecanismos – Desenvolvedores. Os focus.

FE – Ferramentas – Sistemas (Básicos avançados intermediários

● Linguagens, sistemas, estatísticas aclives e declives ;

● Ferramentas sistema gráficos,

● Programas de Software[ Excell, Editores publishing; Funcionais perfil temáticos e key words; Word; Poit pontes

● Diagnósticos – Dados

● Armazenar e alimentar as bases e repositórios; Bases observatórios e coesas – Leituras com terminologias quando aparecem e os processos minuciosos – Síntese (Mensagem exultas);

● Interação humana sistemática(Inserir dados e comunicações/ comunicadores);

● Visualizadores de dados (déficits e alertas a serem tabulados movimentações instanciais;

● Monitoramento radar remotos instantes e gramáticos de áudio e visuais;

● Superação de déficits inteligentes;

● Softwares – Máquinas (Interativas himanas)

1. Bases de dados indexantes;

2. Índices taxonômica e buscas;

3. Dados amostra sequências programados T/ H/ S capturas;

4. Projeções sequências de leituras Impressas instantâneas solicitadas e programadas a distância alerta.

Etc.

Processamentos trajetórias- Sequenciados

1. Alertas[Impedimentos a erros capturados e barreiras];

2. Comunicadores( Notificadores), errosvde linguagens visualizados- Dados %;

3. Relatórios de testagens (Amplificadores e redutores);

4. Capacitores bionicos ;

5. Notificadores/ support de dúvidas(consultadores similares e lineares);

6. Típicas e atípicas dados de circulação de mensagens – R e E;

7. Capturas de transmissores imagens/ fotos/ telas/ compartilhadas;

8. Anexados compatíveis e incompatíveis

Softwares simuladores

1. Cruzados e interativos;

2. Probalisticos interativos e cruzadores de dados codificações

3. Verificadores inseridos dados;

4. Instituições bancariarias e socio – economicas de finanças

  • Dados numéricos – Estatísticos diários
  • Triângulos de extratos [ Simplificados; mentalizados; anuários e ou particularizados; movimentações; Investimentos etc.;
  • Recursos de estudos – Álgebras; Cálculos; Econômicos e contábeis específicos; Lógicos e outros de comunicações relacionais de comportamento;
  • Conhecimento em conteúdos representados e textuais de Dados e especificas de informações;
  • Referencias bibliográficas com aprendizagens filosóficos, conhecimentos e anotações logicas;
  • Analógicas; Antíteses anteriores e posteriores:
  • Retóricos; Discursivos;
  • Etc.

CONCLUSÃO

Cuidados em bases de apresentações pontuais do objeto – “QQ”, importância, de respostas e encaminhamentos, descasos, omissões, leituras estatísticos de dados são imprescindíveis, seus retornos. Passiveis de erros graves ou desviados de conclusões, se “moqueados’ aos destinatários. Resultantes iniciais, conclusos partes atendimentos a posteriores. E não errôneos. Suas respostas, seus ganhos sustentáveis de equilíbrios, encaminhos possíveis. Desvantagens e vantagens, infuturos de “QQ”.

[Santos, Jusenildes.(2021).Dados – tendências estatísticas: projeções; grafológicas; visualizações infinitas – leituras “Q Q” – BU – Publicação. AVA…