TPEMRt – Tecnologia de plantio Ervas medicinais – Rt

” Agroecologia : Linha de concentração – Mudancas Clímáticas – Ecologia – Específica em plantio de Ervas”

Fonte: Imagem capturada ” Ervas medicinais – folhas e folhagens – catalogação e classes

ACTIC – Revista On Line Aprendizagem e conhecimento . N.014. , Vol. 3, ano 2023.

Santos, Profa. Ph.D. Jusenildes Jusenildes dos Santos. Cc 4.0 by Creative Commons Atribuição Internacional Licença ativa.

@jusenildes0412

https: //orcid.org/ 0009 – 0004 – 8530 – 2223

CV- lattes.cnpq.br/ 6734537456542669/ ID 6734537456542669

Abstracts:The proposal designs and introduces line and concentration of the specific area in Agroecology of knowledge, medicinal herbs; Scientific terms; Planting culture; Technology; Ritualistic herbs; Agroecology; Knowledge and use. The design path of studies, research for practices, laboratories and actions pedagogical, technical and didactic activities, technologies, mitigate a conceptual theoretical construct and scientific and innovative epistemological definition of other assumptions and composed in sets of noclatures and terminological to add.

Keywords: Medicinal herbs; Scientific terms; Planting culture; Technology; Ritualistic herbs; Agroecology; Knowledge and use.

Resumo: A proposta projeta e introduz linha e concentração da area especifica em Agroecologia do conhecimento, ervas medicinais; Termos cientificos; Cultura de plantio; Tecnologia; Ervas ritualisticos; Agroecologia ; Conhecimento e uso. O desenho trajeto de estudos, pesquisa por práticas, laboratórios e ações atividades pedagógicas, técnicas e didáticas, tecnologias, mitigar um construto teórico conceitual e definição epistemológico científico e inovador de outros supostos e compostos em conjuntos de nomeclaturas e terminológicos a somar.

Palavras – chaves: Ervas medicinais; Termos cientificos; Cultura de plantio; Tecnologia; Ervas ritualisticos; Agroecologia ; Conhecimento e uso.

Introdução – Apresente área do conhecimento  por síntese de ementa – TPEMRt terminologicalmente, (conjuntos compostos), por significante da e propõe amplitudes  abreviando por: tecnologias em plantios de Ervas medicinais, de ritualisticos. Adentrante para construção de conhecimento em aplicabilidades de técnicas,  que dará,  em formato, a umanomeclatura – eixos conjuntural aos nomes específicos englobados e integrados. Proporcionando um desenho e leitura técnico conceitual e definição.  Neste consiste ao construto epistemológico, da  em  ciência em si – O teórico e práxis em “ciência da ciencia” –  Filosofia da ciência. Paridade de conjunto  terminológicas e  nomeclas( práticas técnicas) e teoricamente descritiva na linguagem filosóficas  ou seja leitura  científica  de ambas de eixos para ciência  – produção  do conhecimentos,  pelas técnicas aplicadas e metodológicas  em aprendizagem.

Fonte: Ervas da árvore milenares em ritos ” Mira ou balsami incessante”
Fonte: Incessante em ritos e embalsanres ” Mira do bálsamo – espécie commiphora – folhas e ramantes”
Fonte: Ervas alfazema verônica

II – Desenvolvimento

Fonte: Ervas e folhas por ramos delicadeza em pigmentação aveludada
Fonte: “Ervas da espécie de pimenta nativa em folhas.
Fonte: Ervas homeopata, uso em seivas e inalações- Castanha – da – Índia

2.1. Fundamentos teóricos

Fonte: Ervas e folhas inalações e incessante, e ingestão, mascada e aromática – Ritos calmantes de libido milenar

2.2. Objetivo geral

Proporcionar  e apresentar conteúdos,  propor pesquisas e estudos e extensivos de praticas, para o plantio em incentivos para manutenção do cultivo e plantio por cultura de ervas medicinais  em uso ritualisticos [ religião], terminogica conjunta de nomes, dar e percorrer, o trajeto de sprendizagem, em busca de construção do conhecimentos teórico e práxis e formatar área disciplinar da aprendizagem aplicada por técnicas e tecnologias, e respondermos eixos e pilares que vertentes e convergem conjunto e integrais. Neste abrangem iniciantes, por:  métodos e tecnicas; Tecnologias; Tipos de culturas de plantio de Ervas medicinais, e etc.

2.3.O. específicos

2.3.1. Conhecimentos  e aprendizagem;

2.3.2.Tecnologias;

2.3.3. Pesquisar, estudos e investimentos;

2.3.4. Aperfeiçoar técnicas, e tecnologias, plantio;

2.3.5. Comercialização e logística;

2.3.6. E etc.

2.4. Metodologia

Introduzir eixos e pilares de conhecimento e aprendizagem em processos desenvolvidos de estudos em tecnologias e aplicabilidades e inovações de apoio e sustentáculos de viés em desenvolvimento e gestão de negócios e sustentáveis biodiversos das Ervas medicinais e plantio.

2.4.1. Eixos e pilares

2.4.1.1. Técnicas;

2.4.1.2. Aplicação de tecnologias;

2.4.1.3. Inovações em protótipos e projetos; projeções;

2.4.1.4. Aperfeiçoamentos;

2.4.1.5. Produção do conhecimentos.

Conclusão

Os eixos de presença em comunidades e espaços domésticos, temáticas e neste apresentar espaços e dimensão do fomento comercial e necessidades sustentável e biodiversidades da Ervas medicinais, e uso. Principalmente identificar a população de uso e utilização aos objetivos, e identificar aos possíveis cultivos e plantios, com eixos e pilares Quantitativos e qualitativas, comércio e logística para proporcionar de suas espécies, nativas. Eixos e pilares, buscando sinalizar importância de catálogos e classes regionais, , e nestes referentes, melhorar técnicas e tecnologias do conhecimento e disciplinares aos cultivos e culturas de plantios das Ervas medicinais, regiões férteis e áreas cultivares, domésticos e agroecolocologicos sustentáveis e da sustentabilidades de diversidades e políticas amplas de formação acadêmica e regulares a população. Dotar das espécies, melhores culturas e desenvolvimento econômico de gestão e negócios, e nas bases a sociais e culturas humanas, as Ervas e folhas, definidas de conceitos básicos e conjuntos compostos integrados. Ênfase Ciência e tecnologias, aos teóricos – práxis construídos epistemológicos científica produção do conhecimentos .

Notas: –

1.________. Imagens fontes em destaque enquanto espécie catalogada e classificadas, designadas por no termo científico de espécie e categoria de gênero vegetais, com descrição da cultura, e localização mais fomento, e popular cultural conhecida;

2._________.Anotações com citação exemplificada embasadoras científicas que consistem o trajeto de pesquisa e estudos.

Referência bibliográfica



Moreira, Frederico,. ( 2021). Plantas que curam.Pp.298, MG, 2021.


Armas, Renata., (2020).Alimentos que curam . Coord. Renata Armas.Pp. 255, São Paulo, 2020.


Humberto, Jaap., (1983). O livro de oiro das plantas medicinais, [ Título. Org. Hoofdplin Ginezen Metkruiden em Voeding], Pp.701, Holanda, 1983.


Wikipédia.com.br.(2023).  Significado definição.  Pp. (…), São Paulo, 2023.

I . Anexos

Dados e espelhos com pesquisas, dos  tipos de plantios,  fundos de responsabilidades da pesquisa.

Quadros

Diagramas.

Estatísticas

[Programa. O. projects. Santos, Jusenildes dos,.( 2023). TPEMRt – Tecnologia de plantio Ervas medicinais – Rt ” Agroecologia  : Linha de concentração: Mudancas Climáticas- Ecologia AC –  Específica em plantio de Ervas medicinais. Orientação de projects – IFS / University Oxford – [ Researcher gate, Reino Unido, 2023].