Perspectivas – aprendizagem e conhecimento: informação e comunicação G4 – Efeitos e enfrentamentos em Insegurança alimentar e nutricional – Novos mecanismos PP Ativos ONU – OMS- FAO – SSAN- PENSSAN e Centros polos RE.

I – Introdução

Informações trazidas acadêmicas e colaborações participativas – SSAN -ENPSSAN/PENSSAN- Centros e polos em PP, são essenciais portes de considerações básicas, e, pois, diversificadas, de acessos e inclusão de ponto também, invasão popular e popularização da informação e comunicação. Situamos que a temáticas – EIAN – GT4, sugere futuros de profundidades de anelos PP – SSAN para: Aprendizagem e conhecimento – 100% Educação. Que proporcionam cada vez mais amplitudes e dimensões, onde percebemos, que consequentemente, por extensão que se avolumam entornos e eixos, amplos e infusos patamares polêmicos em OMS, seus contornos compostos científicos e tecnológicos – Sustentáveis em desalinhos regulares, para otimização da vida e BIO futuro. Onde abre-se perspectivas de estudos e investigações em trabalhos, seus núcleos de estudos, observatórios clínicos, políticas preventivas OMS e suas PP – SSAN sedes regionais – País. A prevenção de saúde pública médicas e adequadas nutricionais, diante de hiper inconsequentes de PP – SSAN contínuas de Governos – Chefes de Nações – BR – ONU e congluídos , organismos multiversos civis, e entidades profissionais e polos de : Ensino, pesquisa e extensões. Clamam seus Help! Institucionais. Políticas públicas – SSAN e seus eixos, não podem e devem caminhar de civis de suas regulações PP – externa e interna conceitual adensantes com in locos estudos, investigações científicas de coesão acadêmicas mundiais – Inseridas a dados e estatísticos em índices – OMS, com dispositivos de mudanças descentrais desalinhadas constitucionais 1998 de suas regulações PP – SSAN. A problematização GT4, congregam retornos “OMS afirmativos” em outros GT 1, 2,3,5, e 6 Trabalho de Grupos e a suas respostas otimizantes em SSAN. Esses eixos, serão chaves em linha, para reverter, não somente a polêmica da “Fome – Q e Q”, em suas inseguranças políticas em todos os eixos sócio – políticos econômicos, mais questões que sobrevém e absolvem a todos: Pobres; situações de misérias graves e desnutrição; Classes de aquisições em linhas adequadas e nutricionais -Rendas possíveis e Classes sem dimensão sem rendas, mais poderes aquisitivos ilimitados. SSAN é questão de todos – Insegurança e Alerta Help! A políticas públicas necessitam encaminhar otimização proporcionar perspectivas em todos os níveis: Linha de projeção econômica de concessão privadas e governamentais, e outros. PP em SSAN, situam eixos centralizados por eixo – chaves. Efeitos de IAN – Une-se e agrega-se : PP – agenda interna e externa em PP – ONU – FAO – OMS – SSAN – SAN – PENSSAN – Centros e polos etc. Para fundamentos determinados segmentos inovadores, para SSAN – PENSSAN.2.2. Negócios – Empreendimentos inovadores, em refazer por descaminhos, esses pontos de efeitos SAN.

2. Desenvolvimento

2.1 .Fundamentos segmentos

2.3. Estudos e investigações científicas em contextos negativas e questões problemáticas.

2.4. PP em educação vigentes e legislativas a priori.

2.5 Conhecimento em epistemológicas científicas de áreas disciplinares e outros.

2.6. Subsidiar findos – Projetos destinados comunidades – Estudos investigativos.

2.7. Aprendizagem e conhecimento – Desafio de paradigma pedagógico futura.

2.8. Avaliação colaborativa e participativa. Futura.

2.9. Fundamentos teóricos conceituais científicos e epistemológicos.

2.10. Entronizantes perspectivos em Ciência da Informação – Comunicação em bibliométrica.- SSAN

2.10.1 . Produção científica – SSAN

  1. a) Difusão – Recursos informacionais enquanto fontes;
  2. b) Citação;
  3. c) Autores/ Edição/ Títulos etc.

2.10.2. Diagnosticar para quem produzimos? Por mapeamentos? Quem? Segmentos? Acessos!

2.10.3. Para quem produzimos os resultantes?

2.10.4. Produção científica em pesquisa e financiamentos – Viabilização e PP salariais – Pesquisador – Valorizar.

2.10.5. Quem produz? E que recursos as fontes informacionais? Publicações? Quais?

2.10.6. Inovações TICs – Digitais – SSAN.

2.10.7. Profissionais produzem SSAN em fontes de informações/Sem titulação e formação científica de investigação acadêmica – Informação.

2.11. Objetos de estudos e investigação – Clientelas – pacientes:

2.11.1. Subsidiam referenciais? Abertos?

2.11.2. Criam portes de ligação?

2.11.3. Responde pontos – “Abertos” e interrogações?

2.11.4. Mapeamentos -Temáticos.

2.12. Incentivos C e T – Projetos

2.12.1. Institucionais?

2.12.2. Financiamentos?

2.12.3. Avanços Não – governamentais e Governamentais?

2.13. Concepção de científico

Objeto de estudo – Pacientes – Clientelas – Especialidades.

2.13.1 . Fazer ciência?

2.13.1.1. Consciência científica – Fazer ciência?

2.13.1.2. Que % absolvo?

2.13.1.3. Feedbacks?

2.13.1.4. Que tipos de investigações % – Objeto de estudo? SSAN.

2.14. Análise GT 4 – Orais

2.14.1. Auxílios TICs subsídios – Didáticos

CONCLUSÃO

Os entornos definidos de investigações em projetos de estudos, baseiam em políticas de ensino e abordagens científicas de área disciplinares do conhecimento epistemológicos e metodológic– “Q Q” – Termológicas em Quantitativas e Qualitativas de dados a serem investigados, em recuperação clientelas ou pacientes, de forma dinâmica de acesso espontâneos, solicitados e ou auxiliados : Entrevistas, aplicações de questionários, e etc. Estes objetos de estudos tematizam a priori, e conduzem em hipóteses por serem consideradas hipotéticas e identificadas por questões ou problemas, e suas práticas de estudos , evidências contornos de orifícios residenciais de afluências confirmativas , diretivas perceptivas , detecções e identificações definidas ou explicitas, de suas deficiências e ou déficits do mesmo. Em considerações: a) Quantitativas a mostras ou coletas de dados recuperadas entornam orifícios coeficientes em números, de solicitações de pontos delimitados e dimensionados, sendo pós mapeados, analisados e considerados por resultados, e concluídos em primeiros níveis; b) Qualitativos, acessam dados, em percepções recuperadas e dados, mediante pontos delimitados investigativos, desenhos nas perspectivas de possíveis “afirmações ou negativos”, para otimizações com possibilidades determinada, de níveis porcentagens a serem considerados e comparados, e margens confiantes, de aberturas de caminhos mais otimistas de conclusões da investigações – Estudos e observações fundamentadas teóricas e práticas empíricas. Traçados seus dados, considerados e análise, tabulações em considerações finais com conclusões. pós A temática GT4, em recuperações de estudos investigados de projetos, necessitam desenham todas as produções científicas, chegarem em informações de retornos a suas clientelas, em formatos pedagógicos de aprendizagens e conhecimentos posteriores, pelos mesmos por trabalhos de praticas de terapias ou terapêuticas de princípios encontrados de caminhos para, resenharem soluções da problemáticas: Grupal e ou individual aplicados, novamente acompanhados em seus profissionais e pesquisadores. Esses passos, consideráveis abordagens, aprendizagens e acessos a conhecimentos num processo educacional, por informações comunicadas, estes fins, contínuos…

[Ensaio: Santos, Jusenildes Dos., (2019). Perspectivas – Aprendizagem e conhecimento: Informação comunicação G T 4 – Efeitos e enfrentamentos em insegurança alimentar e nutricional – Novos mecanismos PP Ativos – ONU – FAO –FAO – OMS – SSAN – PENSSAN e Centros polos – RE. University Europeia Atlantic- Ibero-americana. TIC – Projetos. Teologia e política – FCP. UFG, 2019.]

Publicado por

jusenildes

Pesquisadora Ciência da Informação - TIC digital Aprendizagem e conhecimento

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